Robinhood lança negociação de opções gratuitas; 150,000 clientes se inscrevem.
Robinhood, a corretora móvel que se fez um nome cobrando taxas zero para negociação de ações, expandiu essa oferta para negociação de opções, anunciando que os investidores podem negociar opções sem ter que pagar uma comissão ou por taxas de contrato.
Em uma entrevista à Investopedia, Vlad Tenev, co-CEO da Robinhood, disse que o movimento faz parte da estratégia da empresa para fazer com que o investimento de baixo custo seja realidade para milhões de investidores. "Se você olhar para a indústria como um todo, com muitos produtos, os clientes estão sendo atrapalhados, e as opções são talvez o melhor exemplo", disse Tenev, observando que as operações de opções normalmente custaram aos investidores US $ 6,95 por troca, mais $ 0,75 por contrato, e não para mencionar $ 19,99 ao exercer uma tarefa. "Este é um passo ao longo do caminho para se tornar a Amazônia do espaço", disse ele.
[Quer investir com um corretor de qualidade? Leia primeiro os comentários do agente da Investopedia.]
Graças à sua infra-estrutura de baixo custo e à capacidade de automatizar as funções de negociação, a Robinhood conseguiu roubar clientes das corretoras tradicionais. Ele atingiu recentemente 3 milhões de usuários e está se fechando no E * TRADE, que esteve no jogo desde 1982 e terminou em 2016 com 3,6 milhões de contas de corretagem. A Tenev disse que o Robinhood economizou mais de US $ 1 bilhão em taxas e, além de seu baixo custo de operações, a corretora móvel pode oferecer ações com indústrias livres de comissão e agora operações de opções devido ao seu serviço premium Robinhood Gold, que custa aos investidores US $ 10 por mês.
Sob o novo programa de negociação de opções, os clientes não pagam uma comissão, por taxa de contrato, taxa de exercício ou taxa de atribuição. Os clientes podem começar as opções de negociação a partir de quarta-feira, com uma versão completa prevista para o início de 2018. Enquanto as opções de negociação são complicadas, a Tenev disse que é algo que a base de investidores do Robinhood estava clamando. Nos últimos dois anos, a Tenev disse que a oferta de negociação de opções foi consistentemente entre os três principais pedidos dos clientes da empresa. O novo veículo de investimento é direcionado para comerciantes ativos e investidores experientes por causa da complexidade que pode vir com negociação de opções. A Tenev afirmou que a empresa viu muito mais interesse do que o previsto desde anunciar o novo serviço na quarta-feira. No meio da tarde, 150 mil clientes se inscreveram.
A mudança para a negociação de opções sem comissão ocorre após o lançamento da empresa em novembro de uma versão baseada na web do Robinhood, permitindo que os investidores façam negócios e acessem a pesquisa de seus computadores desktop ou laptop. Quanto a bitcoin, que é toda a raiva hoje em dia, Tenev disse que Robinhood está vendo muito interesse de seus clientes, mas está tomando uma abordagem de espera. No início desta semana, a Cboe World Markets lançou futuros bitcoin, e o CME Group deverá fazer o mesmo na próxima semana. Um punhado de corretoras on-line, incluindo a TradeStation e Ally Invest, estão permitindo que os clientes troquem os contratos no primeiro dia. "Estamos certamente assistindo o espaço", disse Tenev, observando que Robinhood não tem nada para compartilhar "agora" sobre bitcoin.
Robinhood está lançando um produto comercial de opções gratuitas para seus usuários.
O Robinhood, o corretor de bolsa de comissão zero, tem um novo produto de investimento sofisticado para seus mais de 3 milhões de usuários. A empresa com sede em Palo Alto anunciou na quarta-feira que ofereceria operações gratuitas de negociação. Uma opção é um produto financeiro que dá aos investidores o direito de comprar ou vender uma garantia a um preço especificado no futuro.
Robinhood baseado em Palo Alto, um corretor de bolsa de comissão zero, anunciou na quarta-feira que começaria a oferecer opções gratuitas para os seus mais de 3 milhões de usuários.
"Em 2015, ao se concentrar em tecnologia e automação, desafiamos o setor financeiro com o lançamento de negociação de ações sem comissões, preparando o caminho para que milhões de americanos participem de seu próprio sistema financeiro", disse Baiju Bhatt, cofundador e colega de Robinhood - OCEO, em um comunicado de imprensa sobre a notícia. "Hoje em dia, estamos fazendo isso novamente, com troca de opções sem comissão, enraizada na crença de que as ferramentas de investimento sofisticadas não precisam ser complexas ou reservadas para os ricos".
As opções não recebem a mesma atenção na Main Street como negociação de ações, mas constituem um enorme mercado em Wall Street. Uma opção permite que um investidor compre ou venda um ativo ou segurança - diga uma ação ou uma moeda - a um preço determinado em uma data especificada no futuro. As opções permitem aos investidores apostar no preço de um ativo no futuro, ou para proteger suas apostas em outro lugar contra um aumento inesperado do preço.
Alguns dos destaques da nova oferta, de acordo com a empresa, incluem:
É gratuito: "Sem comissão e não por taxa de contrato após compra ou venda de opções, bem como sem taxas de exercício ou de atribuição". Estratégias de opções avançadas: "Estratégias de opções auto-dirigidas de nível 2 (compra de chamadas e colocações, venda de chamadas e colocações cobertas), bem como estratégias de opções auto-dirigidas de Nível 3, como spreads de risco fixo (spreads de crédito, condores de ferro) e outros Estão disponíveis estratégias de negociação avançadas ". Filtro de preços: "O filtro de preços proprietário do Robinhood simplifica as tabelas de opções, removendo informações potencialmente enganosas ou supérfluas e oculta opções com pouco volume ou liquidez, onde você pode receber um preenchimento injusto".
O lançamento da negociação de opções gratuitas é o mais recente na evolução de Robinhood como empresa. Ele lançou uma nova plataforma na web em novembro, e também começou a permitir que usuários transferissem estoque В de corretoras concorrentes para Robinhood.
A empresa, que lançou em 2012, tem sido uma querida de comerciantes de ações mais jovens e menos experientes, mas recentemente venceu por uma clientela mais experiente.
Em agosto, Bhatt disse à Business Insider que a empresa continuaria a lançar novos recursos para atender às necessidades de seus usuários à medida que amadurecem como investidores:
"Com o tempo, à medida que nossos usuários se tornam cada vez mais sofisticados, continuaremos a adicionar recursos que os combinam. Mas esperamos nunca perder de vista esses primeiros temporizadores também. Fundamentalmente, essa deve ser a coisa mais importante para os serviços financeiros Empresas. Fazendo toda a indústria algo que serve o mercado mais amplo, e não apenas as pessoas que lhes fazem muito dinheiro ".
Robinhood é avaliado em US $ 1,3 bilhão, de acordo com a empresa, e arrecadou mais de US $ 170 milhões. A empresa declinou comentar a sua rentabilidade.
VEJA TAMBÉM: Robinhood está indo atrás dos corretores estabelecidos com um novo recurso.
AGORA RELÓGIO: Principal Global Investors CEO: Bitcoin carece de valor fundamental e não irá substituir o ouro.
Recomendado para você Powered by Sailthru.
Robinhood está lançando um produto comercial de opções gratuitas para seus usuários.
Robinhood, o corretor de estoque de comissão zero.
Recomendado para você.
E-mails de Finanças & amp; Alertas.
Obtenha o melhor do Business Insider entregue à sua caixa de entrada todos os dias.
Como Robinhood faz dinheiro (AAPL, EFTC)
Aplicação de corretagem de ações Robinhood conta-se como "uma corretora de ações construída com as necessidades de uma nova geração em mente". Robinhood permite aos comerciantes comprar e vender ações individuais por US $ 0 no comércio. Ao fazê-lo, a empresa espera capitalizar o vasto e amplamente inexplorado mercado de futuros investidores do milênio.
O aplicativo foi oficialmente lançado na App Store da Apple Inc. (AAPL) em dezembro de 2014, dando a muitos em sua lista de espera de 500.000 pessoas a chance de experimentá-lo. Agora também está disponível para dispositivos Android através da Google Play Store.
Começando com Robinhood.
Para se inscrever no aplicativo, os usuários devem preencher um aplicativo. Uma vez aceito, os usuários são enviados um breve vídeo que explica o aplicativo, como fazer negócios e como eles conseguem sair com $ 0 comércios. A segmentação do milênio realmente brilha aqui: o vídeo é uma mistura peculiar de "The Wolf of Wall Street" e "Too Many Cooks".
Toda a introdução leva cerca de 80 segundos, porque o aplicativo é simples: os usuários só podem comprar ou vender a preços de mercado, ou fazer pedidos limitados, parar pedidos de perdas e parar pedidos de limite. A venda a descoberto, as opções de negociação e as contas de margem e outras ferramentas de negociação ainda não estão disponíveis. Os usuários podem investir o mínimo que quiser, graças a requisitos mínimos de conta.
A interface em si é muito lustrosa, mínima e plana, e muda de cor dependendo do desempenho do estoque e do portfólio de usuários. No geral, é fácil nos olhos e se encaixa perfeitamente com os temas de design do último iOS.
Existem outras características convenientes, como a capacidade de adicionar ações a uma lista de vigilância, visualizar informações básicas sobre ações individuais - volume, limite de mercado, etc. - e revisar seu histórico de negociação e desempenho do portfólio.
Os negócios de $ 0 são uma boa ideia?
Muitos dos disruptores de indústria mais bem sucedidos de hoje (por exemplo, Netflix Inc. (NFLX), Uber, Etsy, AirBnB e assim por diante) parecem satisfazer duas finalidades: racionalizar um produto ou serviço popular eliminando recursos e despesas excessivas e atendendo ao próxima geração dos Millennials independentes de inspiração DIY.
Robinhood procura criar seu nicho, ajudando os Millennials a aprender a investir sem as mais características ou marcas de preço vertiginosas das corretoras internacionais de desconto tradicionais como E * Trade Financial Corp. (ETFC), Scottrade ou qualquer um dos muitos outros lá fora.
No entanto, alguns críticos preocupam-se de que, dando aos investidores inexperientes, a capacidade de comprar e vender ações com o mínimo de esforço e conhecimento pode ser uma má idéia.
"Por que isso é uma boa idéia? As pessoas não devem comprar ações individuais. Por que tornar o celular barato e barato? ", Disse o colunista de tecnologia New York Times, Farhad Manjoo.
Milenários também têm desafios únicos de finanças pessoais. Com a falta de empregos acessíveis e altamente remunerados, juntamente com o fardo de lidar com sua fatia de dívida de empréstimo de estudante de US $ 1,2 trilhão, muitos Gen Y-ers simplesmente não podem dar ao luxo de apostar em dinheiro no mercado de ações.
Gaging a Viabilidade de $ 0 Negociações.
Se Robinhood espera competir com os gostos de Charles Schwab Corp. (SCHW) e E * Trade, terá que encontrar uma maneira de obter lucro.
"Com negócios ultra baratos, há margens insanamente finas (se houver)", escreve Blain Reinkensmeyer, chefe da Broker Research da StockBrokers. "O que significa que os compromissos terão que ser feitos em algum lugar, seja serviço ao cliente, ferramentas, pesquisas ou similares. Há uma razão pela qual [corretoras tradicionais] cobram taxas altas, mas acumulam dezenas de milhões de clientes globais "felizes".
Por enquanto, o aplicativo fica à tona principalmente por dois motivos. Em primeiro lugar, o próprio negócio é extremamente enxuto: não há locais físicos, uma equipe pequena, sem campanhas massivas de relações públicas. O Robinhood também gera juros sobre os depósitos em dinheiro não utilizados das contas de usuários de acordo com a taxa do Fundo Federal.
Em segundo lugar, os capitalistas de risco, como o Index Ventures, a Ribbit Capital, a Google Ventures, Andreessen Horowitz, a alavancagem social, entre outros, investiram mais de US $ 16 milhões no aplicativo.
De acordo com a Barron, Robinhood planeja implementar negociação de margem, eventualmente cobrado 3,5% de juros pelo serviço. E * Comércio custa 8,44% para contas abaixo de $ 25,000. O comércio assistido por telefone também estará disponível em US $ 10 por comércio no futuro.
No final de setembro de 2016, a empresa anunciou o lançamento do Robinhood Gold, uma versão avançada da plataforma que inicialmente tinha um preço fixo de US $ 10 por mês no momento do anúncio. Atualmente, o Robinhood Gold oferece a possibilidade de trocar pré e pós-horas, uma linha de crédito e acesso imediato a receitas, bem como depósitos imediatos.
Originalmente, Robinhood planejava ganhar dinheiro com os fluxos de pedidos - uma tática comum usada pelas corretoras de desconto nos 199 0s para gerar receita. De acordo com as perguntas frequentes da empresa, o Robinhood retrocedeu a idéia porque executa ordens através de um parceiro de compensação e, como resultado, recebe pouco ou nenhum pagamento para o fluxo de pedidos. A empresa está disposta a retornar ao seu plano original no futuro se receber fluxos de pedidos diretamente ou começar a gerar muitas receitas delas.
"Os clientes devem estar preparados para um passeio selvagem e irregular quando Robinhood tenta se estabelecer como um jogador legítimo no espaço de corretagem", afirma Reinkensmeyer. "O iPhone original era lento, volumoso, mas" legal ". Não foi até mais tarde iterações vários anos depois, ou seja, iPhone 4 e além, que a Apple provou o produto e realmente teve um trocador de jogo nas mãos".
The Bottom Line.
Robinhood não é a primeira corretora a comercializar o comércio de $ 0, mas parece ser a primeira que entende a mentalidade milenial. O aplicativo pode ter problemas para conquistar investidores experientes que podem ser desativados por suas características despojadas. No entanto, poderia ver uma adoção generalizada quando o financiamento ea disponibilidade da plataforma aumentarem. Enquanto isso, Robinhood continuará a desempenhar um papel importante no movimento para a democratização dos mercados e tornando o investimento mais acessível às pessoas comuns.
Комментариев нет:
Отправить комментарий